terça-feira, 6 de junho de 2017

Resenha: Máscara de Tratamento Desmaia Fios da Eico

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Como vocês sabem amo cuidar dos meus cabelos e testar novos produtos. Principalmente quando são funcionais e permitem cuidados rápidos, enquanto estou no banho. Recentemente conheci a Máscara Desmaia Fios da Eico, que promete deixar os fios, que promete tratar os fios em apenas um 1 minuto.

Resenha: Máscara de Tratamento Desmaia Fios da Eico

A Eico estava com um estande no Espaço Digital da Ikesaki na Hair Brasil, e é uma empresa nova no mercado, fundada em 2008. Lá foi apresentado a linha Desmaia Fios da marca que estou completamente apaixonada. 

A linha completa possui Shampoo, Condicionador e a Máscara de Tratamento de 1 minuto. Segundo a marca, foram desenvolvidos a partir de 12 óleos, essenciais para manter as madeixas hidratadas e saudáveis, principalmente. São eles: Óleo de Argan, de Coco, Semente de Algodão, de Jojoba, de Macadâmia, de Chá Verde, de Camomila, de Aloe Vera, de Cálamo,  de Mirra,  de Oliva, de Canela.

Resenha: Máscara de Tratamento Desmaia Fios da Eico

O produto é bem fluído e deixa os cabelos bem leve e com o efeito "desmaiado" com a sua aplicação. Possui um cheiro maravilhoso doce, que fica nos cabelos por um bom tempo. O que considero essencial e o melhor, é que o resultado de cabelos macios, brilhosos e sedosos também permanecem nos fios até a próxima lavagem. 

A marca recomenda usá-lo após o shampoo e antes do condicionador, para que todos os óleos seha jam absorvidos com eficácia. (inclusive é recomendado fazer isso sempre). 

Resenha: Máscara de Tratamento Desmaia Fios da Eico

Ele vende em lojas físicas e em lojas on-line, na Netfarma custa 34,90 por 200g. Um preço superbom, visto os excelentes benefícios que ele traz. Estou louca para testar a linha completa para ver se o resultado é melhor ainda. O shampoo e condicionador custa entre 31,50 e 32,98. Vale conferir.


Resenha: Máscara de Tratamento Desmaia Fios da Eico

Gostaram da resenha de hoje meninas? Já testaram essa máscara? Deixe aqui nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais para não perder nada. Espero você lá através do @cristiana_nobrega.

Big Beijo,
Cris!

12 comentários:

  1. tem mts meninas falando super bem dessa linha da eico, eu super me interesso por produtos que desmaiam os fios, super quero testar!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei Lívia, no me cabelo deu tudo certo! Você vai adorar. beijos!

      Excluir
  2. Gostei do resultado! Já quero testar !
    Beijos, sucesso.
    Blogpaulaneitzel

    ResponderExcluir
  3. Achei bem interessante, ainda mais por ter 12 óleos na composição. Seu cabelo ficou lindo com ele. Bj

    frescachic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu já testei essa máscara e no meu cabelo, não funcionou. =[
    Não que seja ruim, mas não vi diferença nos meus cabelos.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Eu simplesmente amei a dica! Interessante ele ser desenvolvido a partir de 12 oleos. Parece ter um efeito muito bom nos cabelos, me interessei.
    Bom, vou experimentar pra ver se no meu funciona kkk
    Amei sua resenha.
    beijos <3

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Rê! Depois me conta se gostou, beijos!

      Excluir
  6. Aiii cheirinho doce é o que eu mais gosto! Amo quando o cabelo fica cheiroso um bom tempo. Não conhecia esse produto, mas só o nome "desmaia fios" já me dá vontade de usar, dá a impressão de que vão ficar bem lisinhos e lindos, que nem o teu *-*

    Beijinhos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega